14.10.06

Futebol Formação /Resultados de sábado

Foram vários os jogos realizados este sábado pelas nossas equipas de futebol formação e dos quais só se concretizou uma vitória para o Juventude. Em juniores o Juventude deslocou-se ao terreno do Despertar de Beja e perdeu por 4-0 num jogo marcado pela lesão do guarda-redes Luis Banha. Os Bejenses justificaram os três pontos em disputa e o Juventude tem de esperar mais uma semana para tentar o regresso aos pontos.

JUVENIS PERDERAM EM CASA COM O LOULETANO

Quanto aos juvenis sofreram cinco golos, mas marcaram dois, derrota em casa com o Louletano para o Nacional da categoria.Agora os nossos juvenis vão ter paragem de calendário para reunirem forças para uma fase muito importante do campeonato.

INFANTIS COM BONS APONTAMENTOS NA 1ª JORNADA

Os infantis iniciaram hoje o Campeonato distrital frente ao Lusitano no terreno deste e o resultado final foi de vantagem para os verde e brancos por 4-2. O Lusitano foi liderando o marcador mas os jovens pupilos do Professor Rui Batista deram uma boa réplica e deixaram boas indicações para o futuro.


ESCOLAS A VENCERAM 6-0

As Escolas A também iniciaram hoje o Campeonato Distrital recebendo no Pelado número 3 a equipa dos Canaviais. O resultado final foi de 6-0 para o Juventude com a equipa do Professor Hugo Folgado a dominar do 1º ao último minuto. Ao intervalo o resultado era de 1-0, mas no 2º tempo os jovens juventudistas marcaram por mais 5 vezes.

ESCOLAS B COM RESULTADO DE 3-1 EM REDONDO

Finalmente as nossas escolas B jogaram em Redondo e perderam por 3-1. Foi um estreia para muitos jovens atletas do nosso clube em competições oficiais que apesar disso se bateram com muita vontade e determinação.Bom jogo da equipa de José Domingos que tem uma enorme margem de progressão.

4 comentários:

Anónimo disse...

Poque é que a equipa de Juvenis se sagrou brilhante vencedora do Distrital a é poca passada e,quando no início desta é poca todos reconheciam elevado potencial para permanecer na Primeira Divisão,acontece esta desilusão?

Contribuam com as vossas opiniões que depois exporei aqueles que acho que são as falhas que levaram a tal resultado.

Bom Domingo e Viva o Juventude...com ambição

Anónimo disse...

A equipa de juvenis do ano passado era quasde toda de segundo ano e era o campeonato distrital,este ano os juvenis estão no nacional contra equipas muito mais dificeis.e menos de metade de equipa é que é de segundo ano!!!

Anónimo disse...

Ora aí estão duas notas importantes.
Estas equipas são mais dificeis e estamos a jogar com uma equipa mais nova que os nossos adversários.

Onde estão os miúdos que o ano passado tinham 15 anos e hoje têm 16?Vários sairam...Foram campeões pelo juventude e sairam do nosso clube...
E as nossas "aquisições" de Montemor,Monte do Trigo ,Etc,valeram a pena?Trocámos qualidade e mística pelo desconhecido...resultados à vista.

Pode ser que aprendamos a lição para quando se voltar a jogar a este nível.

Anónimo disse...

80% da equipa campeã subiu para os juniores.
O Campeonato ainda não acabou.
Todos os anos as equipas da Associação de Évora que sobem descem de seguida neste escalão de juvenis.
Penso que a questão não está onde refere mas sim na falta de competitividade dos nossos distritais de futebol jovem.Só continuando a insistir e a trabalhar os nossos jovens poderemos um dia chegar onde chegam outras equipas de outros distritos. Lá chegaremos, acredito eu.