28.10.06

Futsal Feminino entra a ganhar



Juventude Sulmob 5 Montemor 2

A equipa de futsal feminino do Juventude Sport Clube entrou hoje da melhor maneira no Torneio de Abertura da Associação de Futebol de Évora ao bater a equipa do Montemor por 5-2 em jogo realizado no nosso pavilhão. Ao intervalo as eborenses já venciam por 2-1. Foi uma estreia de pé direito das jogadoras do nosso clube que com esta vitória lideram desde já o Torneio.

4 comentários:

Anónimo disse...

Assim é que é,mais uma vez as meninas mostraram que tambem uma palavrinha a dizer no futsal, só espero que o Juventude não acabe com esta modalidade assim como acabou com todas as outras.

MUITOS PARABENS A TODA A EQUIPA DE FUTSAL FEMININA E EM PARTICULAR ÁS MENINAS QUE MARCARAM OS GOLINHOS

Anónimo disse...

O Juventude tem actualmente as seguintes modalidades: Futebol Sénior, Futebol Formação, Basquetebol, Voleibol, andebol, Esgrima, Taekwendo, Ginástica, Futsal Masculino, Futsal Feminino, se isto é acabar com modalidades...
Se está a falar do passado, é sempre bom olhar para trás para se tentarem não repetir erros.Actualmente parece-me que a realidade é diferente ou estarei enganado ?

Anónimo disse...

Equipa do juventude??? parace-me que é a equipa da sulmob ou estarei enganado?? Será que o juventude não tinha jogadoras??? a quem de direito

Anónimo disse...

O que é lamentavel é o Juventude ter acabado com as modalidades amadoras, mesmo quando estas eram as unicas que davam algum nome e prestigio ao Clube.
O importante é o presente e realmente parece que as mentalidades estão a mudar,mas parece-me que o futebol irá ter sempre primazia neste clube.
Sou Juventudista e acima de tudo o meu desejo é que todas estas "novas" modalidades evoluam e enalteçam o nome do NOSSO CLUBE.
Parabens pela mudança de mentalidade.

FORÇA DE VONTADE será sempre o nosso lema