24.6.07

Juventude venceu Torneio de Futebol de Praia

A equipa Feminina do Juventude Sport Clube/ Sulmob venceu ontem com todo o mérito o Torneio de Futebol de Praia realizado em Évora por ocasião das Festas Populares "Feira de S.João 2007". As jogadoras do Juventude chegaram á final disputada pelas 23h e venceram por 1-0 uma equipa de Montemor-o-Novo. O único golo do encontro foi marcado na transformação de um castigo máximo, depois de uma inqualificável agressão de uma jogadora de Montemor sobre uma eborense. O Juventude apresentou também uma equipa B que se classificou em 4º lugar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Força e muitos parabéns,talvez assim a camara saiba dar valor ao Juventude

Anónimo disse...

Não podia deixar passar a oportunidade para dar os parabens ao Juv. Sport Clube e mais uma vez pedir desculpas públicamente pelos actos condenáveis que se passaram no jogo. Garanto que não é este tipo de coisas que tento transpor para as minhas atletas, pois tais atitudes não fazem minimamente parte da minha maneira de ser ou estar na vida e no desporto. Repito-me mais uma vez: Parabens a todo o grupo de trabalho e peço as mais sinceras desculpas nome de todos os que fizeram parte da equipa de Montemor-o-Novo. Pedro Pereira (treinador do GDM-Feminino)

Anónimo disse...

foi bonito de se ver: entrega, entusiasmo, vivacidade e confraternização.Foi pena a acçao da jovem Montemorense,mas deu para ver que que estavam ali principios básicos do sentimento desportivo

Anónimo disse...

Ora aí está uma atitude de Desportista e pessoa bem formada.
Bonito de se ver a sua atitude Sr.Pedro Pereira.Os m/ parabehs pela sua atitude. A.M.