12.6.07

Sandro é reforço para o plantel sénior



O Angolano Sandro Ari da Silva Izata Maria é o novo reforço para o Juventude Sport Clube 2007/8. O avançado de 32 anos jogou esta temporada na 2ª divisão no Atlético Clube de Portugal, tendo sido votado pelos adeptos do Clube como um dos 5 jogadores mais influentes no plantel da Tapadinha. Sandro já jogou em Portugal em vários Clubes da 2ª divisão e também na divisão de honra. O avançado junta-se assim a Marçal, Mário Almodovar, Tiago Rasquete, Claudino e Fredy.

7 comentários:

Anónimo disse...

Um excelente goleador, ao serviço do meu Barreirense marcou muitos golos. Que jeito ele ainda nos dava.

Anónimo disse...

dos clubes da divisao de honra por onde passou lembro-me do penafiel... boa opção para o ataque Zé Roque

Ana P disse...

Helder Monteiro no Lagoa?

Anónimo disse...

Gostaria da saber porque deixaram sair o Helder Monteiro?o Gonçalo tambem vai sair?É que tendo e conta que o Cuca não deve de sair e foram buscar o Tiago Rasquete e o Mario Almodovar subiu aos seniores e é para ficar no plantel da proxima epoca....Acho que em relação á proxima epoca apenas precisavamos de 2 defesas-laterais(1 direito e 1 esquerdo),1 ponta de lança e um n:10 para fazer concorrencia a Queiroz..isto se o plantel ficasse quase todo claro...E claro...peço 1 enorme favor...FIQUEM COM O MELHOR JOGADOR DO JSC DA EPOCA PASSADA...MONZELO!!


LUIS PINGAS
SOCIO N:570

Anónimo disse...

O jogador Helder Monteiro não ficará no plantel do Juventude, e como é comum nestas situações tem a ver com os orçamentos e com aquilo que os jogadores pedem para jogar no Clube.

LF disse...

É uma pena o Helder.

Mas hoje A Bola dá como consumadas as renovações de Cuca, Flávio, Monzelo, Beto e Valente.
Se o Queiroz ficar, como será natural, sendo eborense e capitão de equipa, a espinha dorsal vai ficando cada vez mais definida.
Dos mais utilizados na época passada, falta apenas renovarem Ruben, Paulo Letras, Farinha, Filipe Abrantes e Moreno (sobretudo os três primeiros são fundamentais).

O Sandro é uma boa aquisição. Vi-o jogar no Barreirense, e se mantiver o nível pode fazer a diferença no ataque.
Penso que ele chegou a jogar no Qatar.

Não entendo a saida do Gonçalo. Seria assim tão caro ?
Gostei muito dos jogos que vi dele no início da época. Talvez até mais regular que Cuca.

Anónimo disse...

Para acabar com especulaçoes,alguem me sabe dizer se o jovem gonçalo sempre vai sair ou não do juventude?