9.6.07

Quase uma centena de Jovens estiveram no Convívio Juve Kids e Alvito

4 equipas Juve Kids estiveram hoje á tarde em grande actividade com os jovens atletas do Alvito no Relvado do Estádio Sanches de Miranda em Évora. Foram praticamente 100 atletas que começaram ás 17h e terminaram ás 19h a exibirem as suas habilidades mostrando alegria e vontade de jogar futebol. A organização esteve a cargo do Juventude Sport Clube. Patricia Ourives e Paulo Freitas foram os directores responsáveis, São Amaral a massagista. A época dos Juve Kids está a na ponta final. Sábado será o convívio de todos os atletas do projecto Juve Kids e domingo uma das equipas receberá o Messinenses ás 11h 30m. Terminarão aí as actividades do futebol formação dos eborenses.

3 comentários:

Anónimo disse...

Lindo ver como os nossos meninos evoluem como jogadores e como Homenzinhos! E que agradável que é ver a maneira como os treinadores lidam com eles, os ensinam a jogar, a respeitar as regras e a sorrir! Força e continuem o excelente trabalho!

Anónimo disse...

Não ha duvidas que é bonito de ver. Nos ultimos anos o Juventude deu um passo enorme em frente na formação de jogadores. Ver tantos miudos na relva a praticar desporto mostra bem a preocupaçao do Juventude com os seus atletas.Parabéns a todos.

Anónimo disse...

Ah...pois!