6.6.07

COMUNICADO - Futebol Formação


· INICÍO DOS TRABALHOS FUTEBOL FORMAÇÃO: Juniores (nascidos em 1989 e 1990) dia 27 de Agosto. Juvenis (nascidos em 1991 e 1992) dia 28 de Agosto. Iniciados (nascidos em 1993 e 1994) dia 6 de Agosto. Infantis A e B (nascidos em 1995 e 1996), dia 3 de Setembro. Escolas A e B (nascidos em 1997, 1998 e 1999), dia 4 de Setembro. JUVE KIDS(nascidos a partir de 2002 até 1996).
· NOVAS INSCRIÇÕES E RENOVAÇÕES PARA COMPETIÇÃO:
Fotocópia dos dois lados do Bilhete de Identidade do Atleta e Encarregado de Educação. 1 Fotografia. Assinatura do atleta e do Encarregado de Educação no impresso da AFE (até ao inicio dos trabalhos das equipas), documento na secretaria do Juventude Sport Clube.
· EXAMES MÉDICOS: todos os atletas de competição deverão efectuar os exames médicos obrigatórios conforme requisição médica emitida pelo departamento clínico do JSC. O impresso a solicitar os exames deverá ser obtido da Secretaria do Clube. Os exames poderão ser efectuados a partir de dia 11 de Junho de 2007. É obrigatório apresentar os exames médicos no dia do 1º treino da temporada.

Informação complementar: tal como na temporada passada o Juventude Sport Clube mantém um protocolo com a Clínica SOS de Évora. Obtenha todas as informações complementares na Secretaria do JUVENTUDE SPORT CLUBE.

Sem mais assunto de momento, aproveitamos a oportunidade para lhe apresentar os nossos melhores cumprimentos desejando-lhe umas óptimas férias,
Futebol Formação do JSC

4 comentários:

Anónimo disse...

e novidades dos seniores???

nada???

nota: amanhã mais notícias sobre composição da estrutura do futebol sénior ou de formação, confira diáriamente no seu blog.

???

vá lá queremos novidades!!!

Juventude de Évora disse...

Compreendemos a curiosidade. Neste momento, já foram divulgados os nomes de 6 técnicos e 3 jogadores seniores. Como deve calcular, estão mais situações práticamente resolvidas. Sem os contractos estarem firmados oficialmente não é ético divulgá-los. No entanto é neste site que saberá de forma oficial em 1ª mão as novidades do Clube.
Saudações Juventudistas

Anónimo disse...

Olá bom dia

Em que horário podemos ir solicitar o impresso para os exames mádicos?

Cumprimentos

Juventude de Évora disse...

Boa tarde,

das 9h ás 13h e das 15h ás 19h.De segunda a sexta-feira.

Saudações Juventudistas,