25.11.07

INICIADOS: Moura 1 JUVENTUDE 1



* O cruzamento já saiu para a área do Moura, Jorge Gago vai atirar para o golo

Os Iniciados do Juventude Sport Clube empataram em Moura no primeiro jogo da segunda volta por 1-1 em partida a contar para o Campeonato Nacional. Os golos surgiram na segunda parte. Os donos da casa inauguraram o marcador num ressalto de bola na área juventudista. Os eborenses reagiram e acabaram por empatar já no tempo de compensação dado pelo árbitro num golpe de cabeça do avançado Jorge Gago. A equipa de Quinito e Marco Reis alinhou com: Luis Santos , Pedro Amendoeira, Miguel Rosa, Francisco Carrega, Aldeano, Pires, Pisco (cap.), Ruben Varela, Francisco Palha, Luis Coelho e Jorge Gago. Jogaram ainda, Rosinha e Diego.

2 comentários:

Anónimo disse...

Levantar a cabeça e lutar nos próximos jogos. Há que olhar em frente e acreditar até ao fim que a passagem à 2ª fase não é impossivel como muitos pensam!

Anónimo disse...

Esta equipa tem qualidade suficiente para ascender ao 2º lugar e conseguir a passagem à fase seguinte. De todas as equipas que vi, tirando o Vitória, até ao momento, o Juventude é aquela que melhores valores individuais possui. Vamos ver se se conseguem reunir todas as condições para potenciar os valores existentes.