11.11.07

FUTSAL Feminino: Juventude 2 Tyco 4

Em jogo disputado hoje de manhã a equipa de Futsal Feminina do Juventude/Sulmob perdeu por 2-4 frente à Tyco em partida referente ao Torneio de Abertura. Foi um desafio muito disputado em que as jogadoras do Juventude enviaram 3 bolas aos postes. No final a vitória sorriu às visitantes.

5 comentários:

Anónimo disse...

Jogo disputado??A Tyco masacrou por completo estas jovens atletas que tem muito mérito pela qualidade que possuem, mas com um trenador tao macarico dificilmente ganham uma competição.SR Vitor abra os olhos se quer ganhar alguma coisa mude o treinador, a equipa é boa e devia jogar muito mais.

Anónimo disse...

Sr. Anónimo, a Tyco massacrou por completo?! Só viu o intervalo, não?

Anónimo disse...

o sr. vitor responde ao sr. anónimo dizendo que deverá estar totalmente deslocado destas realidades,mas não se preocupe ,é mais um a sofrer da problemática da interioridade .

Anónimo disse...

C0m0 é que sabe que foi o Sr.Victor?

Anónimo disse...

Se a Tyco masacrou o juventude então anda muita gente a dormir na bancada! O juventude jogou bem, teve várias oportunidades e pouca sorte. N nos podemos esquecer q as nossas jovens jogadoras enviaram 3 bolas ao poste! A maturidade entre equipas foi evidente, mas o juventude neste jogo fez um jogo mais em equipa q as adversárias, pois estas so desiquilibravam em jogadas individuais...por isso a proxima vez que forem assistir a um jogo destas jogadoras com mérito, por favor lavem a carinha de manha!