8.11.07

BLOG do JUVENTUDE chegou a 1.000 Notícias


O Blog do Juventude Sport Clube atingiu ontem o número de 1.000 notícias (postagens) publicadas. Muito perto de chegar aos 2 anos na Blogosfera (iniciou em Dezembro de 2005) o http://juventudeportclube.blogspot.com/ já atingiu o número de visitantes : 94.521. Tendo em conta que a média diária de visitantes ronda os 200, dentro de aproximadamente 1 mês teremos o visitante 100.000. OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA.

5 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Helder:
O Juventude tem que estar grato por este seu trabalho em prol do engrandecimento do nosso Clube.
Eu,pessoalmente,agradeço-lhe de igual modo a informação directa que todos os dias oferece aos sócios e simpatizantes do Juventude.
A.M.

Anónimo disse...

Parabéns à direcçao do Juventude por este espaço que tem dado a conhecer a vida do Clube com informações diárias. É notória a preocupação dos orgãos de informação em obterem informações neste espaço, fotos, textos, são utilizados em jornais,rádios e outros meios de comunicação. Para além disso a internet dá a possibilidade de o nome do Juventude chegar a todo o Mundo. Continuem , como Juventudista desde muito novo, agradeço e vou continuar a contribuir para aumentar todos os dias o número de visitantes, porque já faz parte do meu ritual diário vir a este blog.

Carlos C.

Anónimo disse...

Força Juventude

Anónimo disse...

Em primeiro lugar gostaria de felicitar o Juventude por este site. Quero também fazer algumas sugestões:
- Publicarem entrevistas com treinadores e atetas
- Voltarem a publicar fotos e artigos da história do Clube
- Quanto aos comentários que continuem moderados pois por vezes quem os envia não é certamente do Juventude ou então tem por trás interesses individuais e nunca do Clube em si, que é o que acontece na maior parte dos blogs.

Em frente com este espaço.

Anónimo disse...

Parabéns pelo vosso(nosso)blog.É excelente.Continuem assim com a vossa dedicação e seriedade.Pessoalmente vou estando um pouco a par das notícias do meu querido clube do coração.Ainda bem que este blog existe,jà que estando a milhares de quilómetros,assim por este meio,posso matar as muitas saudades que tenho deste querido JSC.Aproveito e envio a toda a família Juventudista um forte abraço e muitas alegrias. (denges-suiça)