5.12.08

NOVO SITE ESTÁ DISPONIVEL " MENSAGEM DO ADMINISTRADOR DO BLOGUE"

Prezados Bloguistas:

Dezembro de 2005, começou o projecto http://juventudesportclube.blogspot.com/.
Depois de uma conversa entre o Presidente da Direcção e o Vice-Presidente para a Comunicação, foi traçada uma nova estratégia para fazer chegar aos sócios e simpatizantes do Juventude Sport Clube todas as informações sobre a vida da Instituição.
Das palavras aos actos foi um ápice o espaço foi inaugurado e o plano de desenvolvimento da Comunicação do Clube ficou traçado com os respectivos pontos de controlo e temporização de actualizações e melhorias.
Muitos questionarão porque não se iniciou logo o caminho por um site oficial ou até com um blogue e um site.
O levantamento de oportunidades e respectivo ponto de situação, apontava para uma procura mais direccionada para o blogue sendo que o site surgiria mais tarde. A escolha veio a revelar-se acertada, senão vejamos os números dos primeiros três anos de vida: 180.000 Visitantes, 220.000 páginas vistas, 1.670 notícias publicadas, fotografias, estatísticas, inquéritos e parcerias com outros sites e eventos.
Muita da informação publicada passou também a "alimentar" imprensa escrita e falada, nacional e regional, com mais um objectivo atingido "levar o nome do Juventude cada vez mais longe".
Agora, ultrapassado que foi mais um ponto de controlo, a meta dos 180.000 visitantes, chegou a vez de darmos o passo seguinte, a evolução para um site oficial. http://www.juventudesportclube.net/, é o nosso novo sítio de encontro na internet, um site mais moderno e que vai permitir novas apostas de carácter informativo sempre alicerçadas na deontologia e na ética do jornalismo.Para já com blogue e site vamos caminhando com a certeza de um caminho trilhado com dedicação e Força de Vontade e acima de tudo com a clara sensação de dever cumprido face ao que foi proposto.
O novo site do Juventude está aí para servir Sócios e simpatizantes do Clube.Usufrua dele. Várias vão ser as aplicações ainda a inserir mas para já o espaço está disponivel.
Em 5 de Dezembro de 2008, dia dos 90 anos, aí está um Clube com história mas virado para o FUTURO.
Viva o JUVENTUDE
Helder Correia
Administrador do Blogue do Juventude

Sem comentários: