1.2.09

SENIORES: Campinense 0 JUVENTUDE 1

* Nuno Gaio continua a marcar e o Juventude a somar pontos

Nuno Gaio aos 6 minutos de jogo marcou o único golo do encontro nesta difícil deslocação do Juventude ao Algarve. Num relvado extremamente empapado devido ás fortes chuvadas que tem caído nas últimas horas as equipas jogaram um futebol em força em que a técnica individual dos executantes foi claramente preterida. Os eborenses adaptaram-se às dificuldades e com um meio campo muito combativo onde pontificavam Cissé e André Xavier conseguiram ter a situação sob controle depois do tento apontado.
Cainó, reforçou a defensiva, Luis Barreiros deu acutilância atacante e Márcio Madeira soube ser o alimentador de jogo para o ponta Nuno Gaio. Na retaguarda Cuca comandou as operações perante a serenidade e sentido prático de jogo de Viúla, Paulo Martins, Paulo Letras e Nelson que com a inclusão de Cainó no onze inicial pôde ser mais um elemento a dar consistência ao meio campo azul e branco.
Se é certo que o Campinense se esforçou muito para igualar a partida não é menos certo que Nuno Gaio teve mais duas soberanas oportunidades para ampliar o marcador. Primeiro de cabeça e depois com um chapéu sobre o guarda redes algarvio com a bola a parar caprichosamente na lama junto á linha de golo do Campinense.
Miguel Ângelo soube ter a leitura certa do jogo e modificar também nas alturas certas com as entradas de Zezinho e Ruben que refrescaram os alas Barreiros e Madeira mais permeáveis às entradas dos adversários. Depois e já em periodo de compensação a entrada de Bryan para a saída do "tocado" Nuno Gaio.
Resultado justo num encontro isento de facilidades, e a soma de três pontos, com a manutenção do quinto lugar alcançada. Domingo em Évora o Juventude recebe o Castrense.
O JUVENTUDE alinhou nesta partida com: Cuca, Nelson Silva, Cainó, Nuno Gaio (Bryan), Luis Barreiros (Zézinho), Márcio Madeira (Ruben), Viúla, Cissé, André Xavier, Paulo Letras, Paulo Martins.
Treinador; Miguel Ângelo.
Golos: NUNO GAIO 6m
Resultado Final : Campinense 0 JUVENTUDE 1

Sem comentários: