25.2.09

Fim de semana com jogos muito interessantes

Com o Carnaval a ficar para trás eis que está à porta mais um fim de semana com muitos jogos para as equipas do Juventude. Os nossos seniores deslocam-se a Silves num jogo que pode desde já ficar marcado pela manutenção atingida. Caso a equipa de Miguel Ângelo vença, o apuramento para a serie dos primeiros está conseguido. Os algarvios ocupam a última posição da Série F mas conseguiram empatar fora de casa na deslocação ao Fabril. Um jogo a seguir com toda a atenção.
Também o Futsal Feminino joga mais um encontro de grande importância, as eborenses deslocam-se a Mora e com maior ou menor dificuldade vão certamente voltar a vencer continuando assim no caminho traçado inicialmente e que aponta para a vitória no Distrital.
Quanto aos juniores deslocam-se ao Lusitano num dos três encontros a realizar este fim de semana entre azuis e verdes. A equipa de José Pregané a realizar uma prova irregular vai tentar contrariar o favoritismo dos lideres.
Os juvenis treinados por José Domingos recebem o Lusitano. Na primeira volta os juventudistas venceram fora, sábado vão certamente jogar para repetirem o feito.
Em relação aos Iniciados o destino está traçado. Os jogadores de Nuno Aldeias descem ao Distrital e resta terminarem de cabeça erguida a sua participação no Nacional. Domingo pelas 11h o Juventude desloca-se ao Lusitano.
No sábado começa a Fase Final do Distrital de Infantis e o Juventude treinado por Vitor Gazimba recebe pelas 10:30 o Redondense, defrontando-se duas das equipas com boas possibilidades de efectuarem uma competição positiva.
Também no Sábado os Infantis B orientados por Mitó iniciam a participação no Torneio de Encerramento AFE com uma deslocação ao Arraiolense pelas 10:30. Os eborenses tem boas possibilidades de efectuarem um excelente Torneio.
Será um fim de semana com muitos jogos e alguns deles com importância para as respectivas classificações e objectivos. Se gosta de futebol, acompanhe as equipas do JUVENTUDE.

Sem comentários: