* Márcio Madeira controla a bola junto à bandeirola
* a bola esteve muitas vezes na área do Barreirense
O Juventude deu hoje um passo muito importante no caminho do objectivo traçado de uma classificação entre os seis primeiros da tabela, ao vencer o Barreirense por 1-0 com um golo solitário do ponta de lança Nuno Gaio.
Foram necessários 86 minutos para a bola entrar na baliza do Barreirense numa partida em que os visitantes práticamente não incomodaram o guarda redes Cuca. A primeira parte foi disputada em ritmo muito lento , ainda a assim a única equipa que demonstrou vontade de conquistar os três pontos foi o Juventude. Chegou-se assim ao descanso com um nulo no marcador. Na segunda parte os lances ofensivos começaram a surgir com mais intensidade e Miguel Ângelo (que viu a equipa da bancada por castigo federativo), procedeu a algumas alterações. Zézinho foi o primeiro a entrar na equipa eborense e entrou bem no encontro. Depois foi a vez de Nuno Gaio que apesar de não se encontrar nas melhores condições físicas veio dar a referência que faltava ao ataque azul e branco. Filipe Abrantes fechou o leque das alterações do alentejanos. Apesar da insistência do Juventude a bola só entrou na baliza de Valter aos 86m num lance em que o esférico ainda tabelou em vários jogadores, bateu num dos postes e só depois entrou impelida pelo avançado Nuno Gaio. Estava escrita e justificada a verdade do jogo. Os três pontos ficaram em Évora e o Juventude consolidou o seu quinto lugar afastando-se para já de um concorrente directo (o Barreirense). Amanhã decorrerão os outros encontros relativos à Serie F.
Neste encontro o Juventude alinhou da seguinte forma:
Cuca, Paulo Martins, Nelson Silva, Cainó, Costinha (Nuno Gaio), Luis Barreiros (Zézinho), Cissé, Márcio Madeira, Paulo Letras, Dieng (Filipe Abrantes), Ruben.
Treinador; Miguel Ângelo
Golos: NUNO GAIO 86m
Resultado Final; JUVENTUDE 1 Barreirense 0.
Sem comentários:
Enviar um comentário