8.2.09

SENIORES: JUVENTUDE 2 Castrense 2

* Luis Barreiros marcou o segundo do Juventude
* Nelson marcou o primeiro


* Cainó foi titular
Num jogo em que as equipas estiveram em situações de vantagem no marcador o resultado final acabou por ditar um empate. Com um relvado mais uma vez dificil, o Juventude entrou bem na partida dando mostras de querer resolver cedo o encontro a seu favor. Adivinhavam-se dificuldades para o guarda redes do Castrense e Nelson aos 7 minutos de jogo num remate bem colocado introduziu a bola na baliza do Castrense. Carlos Simões (treinador do Castrense), cedo percebeu que o Juventude iria continuar a atacar e povoou ainda mais a zona intermediária do terreno tentando equilibrar o jogo evitando males maiores para a sua defensiva. Com dois homens mais adiantados ( Robson e Aricson) os visitantes quase não incomodaram Cuca durante a primeira parte. Na etapa complementar a história alterou-se num ápice e em apenas três minutos o Castrense passou de derrotado a vencedor com dois golos marcados aos 46 e 48 respectivamente por Nuno Martins e Aricson. Com a reviravolta dada assistiu-se então a um Juventude ainda mais ofensivo e seria mais uma vez Luis Barreiros de livre (já assim tinha sido frente ao Farense) a conseguir igualar o jogo quando estavam decorridos 53 minutos.
Depois a história repetiu-se como em muitos outros jogos em casa, o Juventude a criar muitas oportunidades de golo mas a bola a não entrar.
Nos últimos instantes o golo esteve eminente mas a bola teimou em não ultrapassar a linha de baliza. Um reparo final para o árbitro que deu 3 minutos de desconto num encontro com cinco substituições na segunda parte, com um jogador a sair com uma lesão grave, e com diversas assistências médicas a jogadores.
O Juventude mantêm o 5º lugar e na próxima jornada desloca-se ao Atlético de Reguengos.
O Juventude alinhou com: Cuca, Paulo Martins, Nelson Silva (Dieng), Cainó, Nuno Gaio, Luis Barreiros (Ruben), Cissé , Márcio Madeira, Paulo Letras, Viúla e André Xavier (Costinha).
Treinador; Miguel Ângelo.
Golos: Nelson Silva (7), Nuno Martins (46), Aricson (48), Luis Barreiros (53).
Resultado Final ; JUVENTUDE 2 Castrense 2.

Sem comentários: