20.4.19

Seniores : Atl. Reguengos 2 JUVENTUDE 0

Não correu de feição a partida realizada hoje no Virgilio Durão em Reguengos de Monsaraz para a equipa do Juventude que perdeu por 2-0 na primeira mão das meias finais da Taça Dinis Vital.
A equipa treinada por João Guerra entrou melhor no jogo e os primeiros vinte minutos do encontro foram de maior posse e dominio dos eborenses. Ainda no decorrer da primeira parte o Atlético de Reguengos chegou ao golo e passou para a frente do marcador. A equipa eborense não conseguiu reagir de pronto e ao intervalo o resultado era de 1-o vom vantagem para a equipa da casa.
Na segunda parte os azuis e brancos tentaram subir no terreno de jogo mas o Atlético de Reguengos conseguiu marcar o segundo golo do jogo deixando dificuldades para o jogo da segunda mão destas meias finais da Taça Dinis Vital.
O jogo da segunda mão realiza-se no feriado do 25 de Abril no Estádio Sanches de Miranda e certamente que o Juventude tudo fará para dar a volta a este resultado.

O Juventude alinhou com :
Pedro Garcia, Canôa, Luis Varela, João Azinhais, André Galacho,Roberto Carlos, Leonel Levy, Luis Carapinha (cap.), Rui Bento, André Pato, Nhuka.
Suplentes ; Luis Marques, Pedro Seabra, André Matos, Ruben Ferreira , Tiago Matos e Capela.
Treinador : João Guerra

Resultados da 1ª mão das meias finais da Taça Dinis Vital :
Atlético de Reguengos 2 JUVENTUDE DE ÉVORA 0
Portel 1 Lusitano 3

Segunda mão das meias finais da Taça Dinis Vital (25 de Abril);
JUVENTUDE DE ÉVORA
vs Atlético de Reguengos
Lusitano vs Portel

Sem comentários: