Não há que enganar, domingo às 16h os caminhos vão dar ao Estádio Sanches de Miranda. Os jogadores e equipa técnica merecem o apoio dos sócios e simpatizantes do Juventude. A equipa está a fazer um bom campeonato e encontra-se no 2º lugar com 39 pontos. Os eborenses tem 38 golos marcados e 26 sofridos e vem de um empate (com uma excelente exibição) alcançado no terreno dos algarvios do Silves. Nesta jornada os adversários directos do Juventude para os lugares cimeiros tem destinos diferentes. O Silves folga, o Amora desloca-se ao Cova da Piedade e o Campinense viaja até Beja. Quanto ao adversário da equipa de Miguel Ângelo chama-se Lusitano de Vila Rela e está com a vida complicada. Encontra-se em 12º lugar com 29 pontos e em zona de despromoção. Os algarvios vem de nulo em casa frente ao Desportivo de Beja e este jogo reveste-se de extrema importância para os jogadores de Nuno Encarnação. Fora de Vila Real, o Lusitano já ganhou por 3 vezes, empatou 1 e perdeu por 7 ocasiões, neste jogo estarão ausentes os jogadores João Salas, Vito Serra e Edgar Bandarra, todos a cumprirem castigos. A balança parece favorável aos donos da casa que apesar disso terão de dar o tudo por tudo para arrecadarem a vitória. Os eborenses não poderão contar com Gonçalo e Farinha (lesionados) e Filipe Abrantes (castigado), o resto do plantel está á disposição de Miguel Ângelo. Domingo às 16h o apoio de todos é fundamental para os eborenses ganharem os três pontos.
3 comentários:
Boa tarde, Espero essencialmente que a atitude e a correria da semana passada se mantenha, se assim for,é vitória na certa.
Força Juventude.
Todos ao Sanches de Miranda!
Vamos todos apoiar a nossa equipa, que se demonstre em campo a "Força de Vontade" que caracteriza o Juventude
Abraço
juventudistas e simpatizantes não faltem ao jogo de domingo,quantos mais estivermos presentes maoir serà a motivação dos nossos jogadores.
Enviar um comentário