28.12.07

FUTSAL FEMININO

JUVENTUDE É O CLUBE COM MAIS ATLETAS NA SELECÇÃO

O Juventude Sport Clube é a equipa de futsal que mais atletas dá à selecção distrital de sub-19. Os trabalhos começaram ontem e terminam hoje no Pavilhão dos Salesianos e contam com as seguintes atletas:Casa do Benfica (2) Andreia Barradas e Joana Pereira, Tyco (3)Flávia Oliveira; Rita Tojo e Tânia Miranda;Montemor (3) Ana Coelho; Tânia Santos e Vera Santos ;JUVENTUDE SPORT CLUBE (8) ANA GRENHO; ANA MENDONÇA; ANGELA CRUZ; JOANA JACINTO; MARISA SANTOS; RITA LATAS , SILVA SÁ e IRÍS; ARRAIOLENSE (3) Diana Festas; Patricia Correia e Susana Pinto.

6 comentários:

Anónimo disse...

é isso é...os melhor classificados nos campeonatos é os que tem menos...só na selecção de Évora mesmo...

Anónimo disse...

Alentejano eu por vexes tb n concordo com aquilo que akeles senhores fazem, no entano deixe-me referir k a Selecção é de Sub19, isto ker dizer só podem participar nela atletas com idades inferiores a 19anos. Assim é natural que existam clubes com uma maior representação do que outros independetemente da classificação do campeonato, visto k, como deve saber o campeonanto feminino é de SENIORES E NÃO DE JUNIORES.

Anónimo disse...

A Iris inventaram voçês não???
Que eu saiba a Iris não foi convocada e a convocatória está divulgada em muitos sitios e blogues na net. Já agora ponham também na "vossa" convocatória a Tapiço..... Que também é novinha

Juventude de Évora disse...

Caro(o) anónimo(a),
habitualmente este género de comentários não é publicado no blog do Juventude. Hoje excepcionalmente vou deixar que apareça para exemplificar o que não deve ser um comentário em blogs ou em outro espaço informativo qualquer.
A atleta IRIS está convocada com todo o mérito tal como todas as outras jogadoras do Juventude e das outras equipas. Aqui não inventamos nada. Se inventam noutros espaços, o problema é deles e não nosso. Já agora para informação complementar a atleta Iris nasceu em 1991, é só fazer as contas.
A convocatória não é "NOSSA" como diz, é da Associação de Futebol de Évora. Só é pena não se identificar, mas isso também é próprio de quem envia este tipo de comentários.
Um bom Ano de 2008.

Anónimo disse...

como leitor atento do blogue não posso deixar passar algumas considerações que pecarão por extemporânes ou de maus esclarecimentos ; apoio totalmente os esclarecimentos do blogue, por outro lado ainda que a atleta Iris foi convocada,fez-sa justiça,pois em muitos circulos é considerada a melhor em todos os escalões do futsal feminino.até pensamos que no futuro,não parará na selecção regional

Anónimo disse...

exprimindo o sentir da grande maioria das atletas de futsal feminino , convocadas para a selecção de évora,especialmente as do Juventude, venho expressar o nosso contentamento pela convocação da Iris que todas nós admiramos,bem vinda grande Iris