2.12.07

INICIADOS: Juventude 4 Cuba 1

*Iniciados continuam a efectuar uma excelente prova

Os Iniciados do Juventude Sport Clube / CDI continuam em grande destaque no Campeonato Nacional e golearam hoje o Sporting de Cuba por 4-1 em jogo realizado em Évora. Com mais este triunfo a equipa de Quinito e Marco Reis subiu novamente ao 2º lugar da tabela classificativa.


* a festa do golo

A marcha do marcador foi a seguinte: o Juventude marcou no primeiro minuto de jogo por intermédio de Jorge Gago, o Cuba restabeleceu a igualdade no inicio do segundo tempo, Jorge Gago voltou a dar vantagem aos eborenses, Francisco Palha ampliou para 3-1 e Ruben Varela fechou a contagem em 4-1 num golo de belo efeito. Na próxima jornada o Juventude desloca-se ao terreno do Portimonense.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quero desejar a toda a equipa de jogadores e técnica os meus sinceros parabéns pela exibição efectuada no jogo de hoje com o Cuba, pois desde o guarda-redes Luís Santos, com uma das melhores exibições de sempre ao serviço do JSC, segurando o resultado de 1 a 0 até ser traído por um auto golo na marcação de pontapé de livre à entrada da grande área ficando o resultado em 1 a 1, passando pelos 4 defesas, os 4 médios e os dois avançados todos eles fizeram um jogo muito bom e humilde, dignificando a camisola do JSC, acabando por ganhar por 4 a 1.

FORÇA DE VONTADE JSC, VAMOS ACREDITAR E PENSAR GRANDE, POIS SÓ TODOS JUNTOS VÃO CONSEGUIR.

VAMOS ACREDITAR.

Saudações Juventudistas

LPS

Anónimo disse...

pois pois
sr.luis sempre em alta