23.12.07

SENIORES: Juventude 1 Lagoa 1

AO CAIR DO PANOO Juventude empatou hoje em casa frente ao Lagoa 1-1 em mais um jogo a contar para o Campeonato Nacional da 2ª divisão série D. Com o onze titular em campo e no banco dos suplentes o guarda-redes Moretto e cinco juniores o Juventude começou bem o jogo de forma mais ofensiva que o adversário. Os eborenses chegaram mesmo à vantagem num golo apontado aos 40minutos por intermédio de Marçal na marcação de uma grande penalidade. * Marçal marcou assim o golo do Juventude
Chegou-se assim ao intervalo com o Juventude a vencer por 1-0. Na segunda parte o cariz do jogo não se alterou, a um ritmo morno, as duas equipas foram jogando, com os eborenses a terem mais tempo a posse de bola. Quando já nada o fazia prever, o Lagoa marcou o golo do empate ao minuto 94 por intermédio de Júlio num autêntico balde de água fria para a equipa da casa. Os eborenses perderam assim uma boa oportunidade de somarem os três pontos, tendo faltado uma pontinha de sorte na fase final do encontro. O Juventude alinhou com: Cuca, Claudino, Flávio Dias, Sérgio Canas e Paulo Letras, Juliano, Marçal e Ruben, Sandro, Afonseca e Filipe Abrantes. Treinador: Miguel Ângelo.

8 comentários:

Anónimo disse...

Quais os Juniores que estavam no banco?

Anónimo disse...

Claramente um balde de agua fria como aqui foi dito no artigo. O Lagoa na segunda parte, realmente atacou mais, porque tambem era a sua obrigaçao, visto que perdia por uma bola de diferença. Os Eborenses, foram extraordinários na maneira de defender... cortando todos os lances de possivel perigo do adversário. Toda a equipa tem que estar de parabens pelos 94minutos de jogo, o golo do Lagoa é obtido numa fase em que a equipa visitante carrega na máxima força...com muitos elementos dentro da area, e que por alguma sorte, e mérito do Avançado, conseguiram igualar a partida. Penso que o golo foi obtido no unico remate á baliza de Cuca na 2ªparte. O Juventude ainda na primeira parte, antes do golo enviou uma bola ao poste, num cabeceamento quase certeiro. Parabens á equipa tecnica pela esforço que fez para este jogo, visto so ter praticamente 11 ou 12 disponiveis como dá para ver pela ficha de jogo.

Força Juventude, nao baixem os braços! NUNCA!

P.H

Juventude de Évora disse...

Os juniores no banco eram: Miguel Candeias, Nuno Godinho, João Maurício, Ricardo Cristo e Luis Pereira.

Anónimo disse...

eu não estive lá, mas se foram esses os suplentes porque razão ficou de fora o beto e o artur jorge?

Anónimo disse...

Parece-me que o Artur Jorge já não faz parte do plntel.

Anónimo disse...

E o Queiroz? Ninguem diz nada, se faz parte do plantel, se saiu,só sei que nao aparece nas fichas de jogo á algum tempo!! E o Valente? Que é feito? Se alguem souber responder...agradecia...

JSC Forever

Juventude de Évora disse...

Caro JSC Forever,

Já foi dito no blog que o atleta Queiroz por motivos profissionais foi colocado noutra região do País, pelo que não tem possibilidades de treinar com o plantel do Juventude. Quanto ao jogador Valente, tem infelizmente uma lesão com muita gravidade o que o impede actualmente de jogar futebol.

Boas Festas e volte sempre a este espaço.

Anónimo disse...

entao e o artur jorge ja nao faz parte do pçnatel porque?