2.12.07

SENIORES: Pinhalnovense 3 Juventude 1

* Juventude não se deu bem no sintético de Pinhal Novo


A equipa sénior de futebol do Juventude Sport Clube perdeu hoje com o Pinhalnovense por 3-1 em jogo a contar para o Campeonato Nacional da 2ª divisão. A vitória dos donos da casa começou a desenhar-se com um golo apontado por Nuno Gaio. Os pupilos de Paco Fortes foram ampliando o marcador até 3-0. O Juventude respondeu com um golo do avançado Sandro fixando o resultado no 3-1 final. A equipa de Miguel Ângelo pensa agora no jogo do próximo fim-de-semana a contar para a Taça de Portugal que se realizará em Infesta. Na partida de hoje à tarde o Juventude apresentou a seguinte equipa: Cuca, Valdo, Flávio Dias, Sérgio Canas, Paulo Letras, Monzelo, Osório, Beto, Ruben, Artur Jorge Vicente e Afonseca. Jogaram ainda; Sandro e Marçal.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas o que se passa? Já ninguém faz comentários aos jogos do Juventude?... è preciso não perder a fè...vamos lá rapaziada...

Anónimo disse...

Apenas gostaria de perguntar 2as coisas:
1ª-É verdade k o capitão J.P.Queiroz ja abandonou o clube?
2ª-o Monzelo lesionou-se com gravidade no ultimo jogo?

Juventude de Évora disse...

Bom Dia,

Em resposta às questões colocadas:
1-O capitão Queiroz ainda não abandonou o Clube, embora por razões profissionais não tenha estado presente aos treinos nos últimos tempos.
2- A lesão do atleta Monzelo não é grave e tudo leva a crer que estará apto para o jogo da Taça de Portugal.

Saudações Juventudistas

Anónimo disse...

Ultimamente também tenho notado falta de participação de sócios no blog, mas não deixo reconhecer que existe alguma sençura nas opiniões dos sócios.