9.5.09

INFANTIS A: Lusitano 1 JUVENTUDE 1

* Juventude à procura da vantagem
* ao intervalo

* entrada em campo
Em jogo a contar para a Fase Final do Campeonato Distrital de Infantis, Lusitano e Juventude encontraram-se mais uma vez esta temporada. O resultado final registou uma igualdade 1-1. O Lusitano foi a primeira equipa a marcar nos primeiros minutos do encontro. O Juventude conseguiu a igualdade ainda no decorrer da primeira parte por intermédio de João Freire. O jogo muito bem disputado pelas duas formações viveu ainda momentos de grande emoção com muitas oportunidades negadas pelos guarda redes. O Juventude esteve várias vezes em situação de poder marcar o segundo golo mas a verdade é que o resultado não se alterou até ao apito final do árbitro. Com este resultado o Lusitano depende apenas de si próprio dado que tem 2 pontos à maior sobre a nossa equipa que apesar de ter vencido na primeira volta e empatado na segunda frente ao Lusitano terá de esperar algum deslize do adversário para poder passar para a frente.
Até ao final da prova a equipa treinada por Vitor Gazimba e Luis Freire terá de receber o União de Montemor e deslocar-se à Afeiteira (duas boas equipas), enquanto o Lusitano desloca-se a Estremoz (onde o Juventude averbou a sua única derrota na temporada) e receberá o Redondense.
Resultados da 8ª jornada; Lusitano 1 JUVENTUDE DE ÉVORA 1, União 2 Afeiteira 1, Estremoz 2 Redondense 7.
CLASSIFICAÇÃO: 1º Lusitano 19, 2º JUVENTUDE DE ÉVORA 17, 3º Redondense 13 , 4º União de Montemor 12, 5º Estremoz 6 , 6º Afeiteira 3.
Tudo sobre a competição em;
http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=5517
*nota ;neste dia fez anos o nosso jogador João Barreiros, amanhã faz anos o Gonçalo Pato, no fim do encontro houve Festa com os parabéns a você e o delicioso bolo semi frio de bolacha. Parabéns aos dois atletas.



Sem comentários: