30.5.09

SENIORES: JUVENTUDE 4 Reguengos 0

* Ruben felicitado pelo golo marcado
* Luis Barreiros marcou

* neste livre superiormente apontado

*apesar dos 4-0 Panaça ainda negou um golo na marcação de um penalty por Nuno Gaio (neste lance)

DESPEDIDA DO SANCHES DE MIRANDA COM GOLEADA
O JUVENTUDE DE ÉVORA treinado por Miguel Ângelo despediu-se hoje dos seus adeptos no Estádio Sanches de Miranda frente ao Atlético de Reguengos com uma vitória robusta por 4-0. O eborenses terminaram assim os jogos em casa com uma exibição quase isenta de erros e com muita entrega por parte dos seus jogadores. O Reguengos já com a subida à segunda divisão alcançada (os nossos parabéns) entrou no encontro pouco atrevido e sem muitas pressas.
Com seis minutos volvidos já o árbitro apontava a marca de grande penalidade a favorecer o Juventude , Nuno Gaio chamado à concretização atirou para o lado esquerdo de Panaça que conseguiu uma boa defesa.
O cariz do jogo continuou a ser favorável ao Juventude, a meio da primeira parte Luis Barreiros fez um "chapéu " ao guarda redes visitante mas a bola bateu caprichosamente na barra.
Até que aos 44 minutos Márcio Madeira entrou na área adversária , cruzou tenso e Machado introduziu a bola na própria baliza. Com este golo chegou o intervalo com o Juventude a merecer a vantagem no marcador.
A segunda parte conta-se praticamente com os golos do Juventude dado que o Atlético pouco incomodou o guarda redes Tiago.
Luis Bareiros aos 57 minutos com mais um grande golo de livre directo, Ruben aos 63 minutos e Nuno Gaio aos 78 completaram o rol de tentos para os eborenses.
O Juventude deu assim uma excelente despedida de 2008/9 aos seus sócios pela exibição e entrega dos jogadores.
No próximo sábado joga-se a derradeira partida desta Fase Final com o Juventude a deslocar-se aos Pescadores da Costa da Caparica.
Com esta vitória o Juventude subiu ao 5º lugar com 30 pontos.
Neste encontro o Juventude alinhou com; Tiago, Paulo Martins, Nelson Silva, Nuno Gaio, Ruben, Luis Barreiros, Cissé, Zézinho, Paulo Letras, Viúla e Márcio Madeira.
Jogaram ainda; Cainó, Costinha e Filipe Abrantes.
Treinador; Miguel Ângelo.
Golos; Machado (pb) 44, Luis Barreiros 57, Ruben 63 e Nuno Gaio 78.
Resultado Final: JUVENTUDE DE ÉVORA 4 Reguengos 0.

Sem comentários: