17.5.09

SENIORES: Louletano 2 JUVENTUDE 1

* com o Louletano a um passo da subida o aspecto da bancada era este


* Boa disposição no banco do Juventude


O Juventude de Évora deslocou-se hoje a Loulé para defrontar o Louletano em jogo a contar para o Campeonato Nacional da 3ª divisão / Fase Final. Miguel Ângelo iniciou a partida com uma equipa de ataque com três homens mais avançados no terreno (Dieng, Madeira e Gaio). Quanto ao Louletano com o objectivo bem definido de alcançar a vitória apresentou-se bem organizado e com vontade de marcar o mais cedo possível. Do objectivo à prática, estavam decorridos 20 minutos e Mazinho conseguiu introduzir a bola na baliza dos alentejanos. Miguel Ângelo, não gostou do golo adversário e ainda antes do intervalo já estava a lançar no terreno de jogo o médio Costinha, retirando Zézinho.
Ao intervalo o resultado era favorável aos algarvios por 1-0.
Da teoria à prática foi um ápice, o Juventude entrou na segunda parte com firme propósito de mudar o rumo dos acontecimentos e aos 56 minutos Márcio Madeira trabalhou de forma exemplar, cruzando para Nuno Gaio que de cabeça empatou o jogo.
O Juventude a jogar descontraido foi criando boas situações mas seria o Louletano a conseguir voltar a marcar, aos 67 minutos por intermédio de Tiago.
Até ao fim do encontro o Juventude continuou a atacar e o Louletano a defender o precioso resultado abdicando práticamente de ir á baliza dos eborenses.
Apesar do cariz do encontro o resultado não se modificou e foram os algarvios a somarem os três pontos. No próximo fim de semana o Juventude regressa ao Algarve para defrontar o Farense.
O JUVENTUDE alinhou neste encontro com;
Tiago, Zézinho , Paulo Letras, Paulo Martins, Viúla, Nelson Silva, Cissé, Nuno Gaio, Márcio Madeira, Dieng, Luis Barreiros.
Jogaram ainda; Costinha, Ruben e Cainó.
Treinador; Miguel Ângelo
Golos; Mazinho 20", Nuno Gaio 56", Tiago 67".
Resultado Final; Louletano 2 JUVENTUDE DE ÉVORA 1.


Sem comentários: