8.5.10

F.FEMININO: JUVENTUDE 0 Benfica 7

* Alinhamento inicial
* Cumprimentos habituais
* Fase do jogo

O JUVENTUDE DE ÉVORA recebeu hoje o S.L.Benfica em jogo a contar para a 2ª jornada da Taça Nacional de Futsal. O Juventude vinha de um excelente empate alcançado no terreno do PCR e iniciou este encontro muito concentrado mas com algum nervosisimo. O Benfica , grande favorito à vitória na Taça Nacional soube respeitar as eborenses e explorar os momentos certos para apontar os seus golos. Ao intervalo o Juventude perdia por 0-3.
Para o 2º tempo não se processaram grandes alterações no jogo com as visitantes a marcarem mais 4 golos mas com o Juventude a forçar as 5 faltas ao Benfica.
Boa experiência para as Futsalistas do Juventude que continuam a evoliur de fora clara.
A equipa de Luis Papança prestigiou mais uma vez o Futsal Feminino eborense num jogo muito leal por parte das duas equipas.
Realce final para duas coisas importantes: o grande número de pessoas que se deslocaram para encher o pavilhão e o forte aplauso que a equipa recebeu no final, sinal de que as pessoas reconhecem a superioridade do adversário e o trabalho destas jovens atletas (lembro que são a equipa mais nova na Taça Nacional).

Sem comentários: