25.11.10

O que eles dizem de nós

Com a devida vénia In ; Jornal a Bola versão online

Juventude Évora: Tiago Martins está imbatível

Por João José Pedro ; Jornal a Bola


Cresceu no Olhanense, afirmou-se no Beira-Mar de Monte Gordo e, aos 28 anos, está a viver a primeira experiência longe do Algarve, ao serviço do Juventude de Évora. Até agora, o sucesso acompanha-o.
Tiago Martins é o guarda-redes menos batido na zona Sul da 2.ª Divisão, com apenas quatro golos sofridos, e ainda não sofreu golos em casa.
«Estou bastante orgulhoso com o trabalho desenvolvido, só possível graças ao excelente plantel que temos. A união é o nosso ponto mais forte», congratula-se o guarda-redes, que tem como meta sofrer menos de dez golos esta época: «É um objectivo que teimosamente gostaria de alcançar, embora reconheça que não vai ser fácil, dado a competitividade do campeonato onde estamos inseridos.»
Com a manutenção traçada como objectivo principal para esta época, Tigo Martins não fecha a porta a... uma surpresa.
«Queremos alcançar o mais rápido possível os pontos necessários para garantir a manutenção. Depois disso, então, pensaremos noutros voos, até porque somos todos ambiciosos e queremos sempre ganhar», assegura o guardião dos eborenses, que ambiciona regressar à casa de partida. Natural de Olhão, Tiago Martins acredita que pode chegar ao principal escalão do futebol português: «Tenho qualidades para jogar ao mais alto nível, estou a trabalhar para ser reconhecido e um dia ter essa oportunidade.»

Sem comentários: