28.11.10

Seniores : Atlético 0 JUVENTUDE 0

NULO MANTEM POSIÇÕES

* Juventude em lance de ataque

* Jogadores unidos alcançaram empate no terreno do líder

* João Fonseca uma boa exibição no meio campo

O jogo entre lideres da 2ª Divisão Zona Sul, não trouxe mudanças no topo da tabela classificativa. O Atlético continua na frente enquanto Juventude mantem o 2º lugar isolado.
No encontro na Tapadinha as duas equipas demonstraram porque ocupam os lugares cimeiros do Campeonato. O Atlético a jogar em casa começou o jogo mais balanceado no ataque, mas apartir dos 15 minutos de jogo o Juventude começou a ter mais posse de bola e equilibrou a partida chegando mesmo a contabilizar mais tempo com o esferico em seu poder. Com a disposição habitual no rectângulo de jogo os eborenses iam lançando ataques rápidos com a intervenção da tripla, Gaio, Sebastien e Carlos Mota. O treinador do Atlético não estava satisfeito com o resultado  mas a verdade é que o mesmo não se modificou até ao intervalo. O 0-0 justificava-se em absoluto.
No inico da 2ª parte o Atlético apareceu mais incisivo e perigoso com a linha média um pouco mais avançada e com o corredor esquerdo mais activo.
Os eborenses começaram então a sentir algumas dificuldades com o Atlético a atirar duas bolas aos ferros da baliza de Tiago Martins.
O tempo foi passando e Miguel Ângelo processou algumas alterações no xadrez inicial, lançando em jogo Carlos Gomes e Rafael Couto para os lugares de Sebastien e Carlos Mota que já estavam completamente esgotados.
Com estas mudanças, o Juventude passou a chegar com mais perigo junto à baliza de Botelho e o golo esteve eminente por intermédio de Gaio e Carlos Gomes.
O resultado no entanto não se alterou.
O Atlético teve mais bola e oportunidades e justificou a condição de lider, o Juventude foi atrevido e espreitou oportunidades de marcar, mas fez do seu posicionamento defensivo a sua principal arma justificando também a obtenção do ponto nesta partida.
O JUVENTUDE alinhou com;
Tiago Martins, Bruno Gambóias, André Xavier, Tiago Pires, Paulo Letras, Cissé, João Fonseca, Carlos Mota ( Carlos Gomes) , Cau (Nelson Silva), Sebastien (Rafael Couto) e Nuno Gaio (cap.).
Suplentes não utilizados;
Nuno Laurentino, Vitor Martelo, Luis Barreiros.
Treinador ; Miguel Ângelo
Resultado Final ;
Atlético o JUVENTUDE DE ÉVORA 0

Sem comentários: