25.12.10

2010 em Revista

Como vem sendo habitual publicamos hoje o ano do JUVENTUDE em revista, recorde aqui alguns momentos marcantes na vida do nosso Clube.
JANEIRO
Num jogo marcado pela emoção os seniores do JUVENTUDE de ÉVORA deslocaram-se a Lagos e venceram por 1-2. Os eborenses comandados por Miguel Ângelo chegavam ao 1º lugar da 3ª divisão serie F e o momento marcou a clara uma imagem de um Juventude Campeão que viria a subir de divisão. Foi a 24/01/2010 e foi com esta equipa que o JUVENTUDE venceu em Lagos;
Em cima da esquerda para a direita: Paulo Martins, André Xavier, Tiago Caeiro, Nuno Gaio, Luis Barreiros e Carlos Miguel. Em baixo; Cissé, Márcio Madeira, Gambóias, Cainó e Cau.
Golos de :Tiago Caeiro e Márcio Madeira

FEVEREIRO
Decorreu em Arraiolos o jogo da selecção de sub 13 da Associação de Futebol de Évora.  O JUVENTUDE DE ÉVORA foi a equipa que apresentou mais jogadores, nada mais nada menos que seis.
* André, Ruben, Duda, Adilson, Freixial e Helder

Em iniciados o  Juventude,  recebeu o líder e já vencedor do distrital de Évora Ferroviário. Registou-se um empate sem golos e o Ferroviários equipa formada por jogadores de Cascais venceu o Distrital de Évora impedindo jogadores do nosso distrito de na temporada 2010/11 irem aos nacionais de futebol.
MARÇO
O primeiro bi-campeão da curta história do futsal da Associação de Futebol de Évora em Futsal Feminino Para o JUVENTUDE DE ÉVORA. No jogo do título, as azuis e brancas venceram a Casa do Benfica.
ABRIL
Em Abril a equipa feminina de Futsal fez a dobradinha e venceu também a Taça AFE.
Em seniores o JUVENTUDE foi ao Algarve e carimbou de forma definitiva a subida de divisão num jogo fantástico protagonizado pela equipa de Miguel Ângelo colorido com uma vitória com todo o brilhantismo no Estádio do Algarve.

MAIO

A equipa de Infantis A do JUVENTUDE DE ÉVORA / Nuno Fernandes sagrou-se CAMPEÃ DE FUTEBOL no escalão ao golear o Alcaçovense por 5-1. Os eborenses  em competições oficiais alcançaram 21 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, marcando 137 golos, sofrendo 29, entraram para a história do JUVENTUDE DE ÉVORA pois escreveram pela 2ª vez na vida da Instituição o nome de Campeões no escalão de Infantis, variante de futebol de sete.

Mais de trezentos atletas estiveram no relvado natural do Estádio Sanches de Miranda e foi batido o record de sempre em participações no programa Joga à Bola.
E em Maio chega um momento histórico na vida do Clube, o JUVENTUDE sagra-se Campeão Nacional da 3ª divisão, em momento de grande Festa, todos os Juventudistas vibraram com o feito e os festejos prolongaram-se pelas ruas da Cidade de Évora.

JUNHO
Realizou-se no Estádio Sanches de Miranda (relvado natural) a 2ª Taça Alentejo Juve Kids que contou com a participação de várias turmas do Juventude e com as equipas do Redondense, Lusitano, Santo António e Alvito. Mais um grande êxito do futebol de formação do JUVENTUDE DE ÉVORA.

JULHO
Rita Latas, promissora atleta da equipa de Futsal Feminina foi chamada para os trabalhos da selecção nacional de futebol pela responsável máxima Mónica Jorge, uma convocatória que deixou cheios de orgulho todos os juventudistas e que veio também demonstrar a qualidade trabalho feito pelos técnicos do Juventude.
AGOSTO
Decorreu na Marisqueira Delgado em Évora a apresentação formal da equipa sénior do Juventude de Évora temporada 2010/11. A direcção do Clube eborense deu as boas vindas aos atletas e a apresentação à comunicação social decorreu ainda antes do jantar o objectivo apontado foi a manutenção.

A Direcção do JUVENTUDE depois de ter emitido um comunicado sobre a suspensão de todas as suas actividades devido à falta de cumprimento dos contratos programa por parte da Câmara Municipal de Évora ouviu todas as partes e secções do Clube e resolveu reconsiderar a prática normal das actividades. Mais de 3 centenas de atletas ficariam privados da prática desportiva no Juventude.
SETEMBRO
O Juventude entra em Força na Taça e no Campeonato Nacional da 2ª divisão. Tem também inicio os treinos do Futebol de Formação.
OUTUBRO
Começou da melhor maneira o Campeonato Distrital de Futsal Masculino para o JUVENTUDE, um projecto renovado e com "pernas para andar" os eborenses começaram dominadores e venceram fora no 1º jogo em Borba com um claro 1-8 deixando boas indicações.
Os seniores chegam aos lugares cimeiros da classificação da 2ª divisão Nacional de Futebol de forma surpreendente para muitos, com resultados fantásticos. A equipa de Miguel Ângelo não facilitou e cedo começou a amealhar pontos.
NOVEMBRO
Uma iniciativa fantástica marca a coesão e comunicação do Juventude , é lançada a caderneta de cromos e neste momento os 100.000 cromos vendidos são uma realidade. Jornais, Rádios e Televisões não resistiram e quizeram saber como tudo se passou uma novidade bem construida e pensada para toda a família Juventudista.
DEZEMBRO
Em mês de aniversário a surpresa estava marcada pela equipa senior. Com uma carreira notável na Taça de Portugal o JUVENTUDE foi jogar ao Dragão frente ao poderoso FCPorto e apesar das diferenças e da derrota 4-0, foram momentos inesqueciveis. Mais de 1.000 adeptos viajaram de Évora e o Estádio do FCPorto meteu quase 30.000 espectadores. Foram semanas alucinantes com os Media em força a falarem do CLUBE e da CIDADE. Momentos marcantes para sempre na história do JUVENTUDE DE ÉVORA.
`
É inaugurado o novo site oficial do Juventude de Évora.
QUE 2011 SEJA MAIS UM ANO DE JUVENTUDE DE ÉVORA !..





Sem comentários: