5.12.10

Sessão Solene "92 Anos JSC"

* Homenageados do Futebol

* Amadeu Martinho recebeu emblema de Ouro e foi muito aplaudido

* Sócios marcaram presença no Pavilhão

* Mesa de Honra
Decorreu hoje à tarde a Sessão Solene Comemorativa dos 92 anos de vida do Juventude de Évora, no nosso Pavilhão Gimodesportuvo.
A sessão solene iniciou-se com o hino do Juventude seguida de 1 minuto de silêncio em memória dos sócios já falecidos. Registaram-se as presenças dos representantes do Governo Civil de Évora, da Câmara Municipal de Évora, do Presidente da Associação de Futebol de Évora, do Presidente da Junta de Freguesias Horta das Figueiras, bem como de muito representantes de Instituições do Distrito.
Depois do discurso de boas vindas do Presidente da Mesa da Assembleia Geral foram entregues os emblemas de 50 e 25 anos aos associados. Seguiram-se os destaques da temporada; RITA LATAS (Futsal), FILIPE ZAMBUJO e DIOGO FERREIRA (atletas de escolas), ADILSON SILVA e ANDRÉ MELÃO (infantis), PEDRO SARDINHA (Iniciados), PEDRO AMENDOEIRA (Juvenis), JOÃO PISCO (Juniores), SEBASTIEN MALAGUEIRA (Seniores), PAULO MAMEDE (treinador).
Seguiram-se as entregas de lembranças e alocuções das entidades presentes e o discurso de encerramento esteve a cargo do Presidente da Assembleia Geral Dr. Mira Branquinho. A apresentação do evento esteve a cargo do locutor Joaquim Oliveira e o som da responsabilidade de Feliciano Ourives.
O JUVENTUDE DE ÉVORA teve assim a sua sessão solene como sempre no dia do seu aniversário.
PARABÉNS JUVENTUDE.

Sem comentários: