15.12.10

JUVENTUDE 2 Reguengos 3

MOMENTOS CHAVE

* Juventude Sport Clube

* As equipas

* Prontos a entrar
O Futebol tem destas coisas e nem sempre quem mais ataca ganha. No jogo desta noite vários momentos chave marcaram a partida. O encontro começou e na 1ª jogada o Atlético já abria o marcador numa recarga de Barry após uma grande defesa de Tiago Martins.
O Juventude não baixou os braços e carregou sobre a equipa de Reguengos. Aos 19 minutos de jogo Sebastien restabeleceu a igualdade numa jogada de fino recorte técnico. O Atlético ìa lançando bolas longas para as costas da defesa eborense e cortava as jogadasde ataque do Juventude logo à entrada do seu meio campo.
Chegou o intervalo com o Juventude a criar boas oportunidades das quais se destaca um remate ao poste por intermédio de Sebastien já com o guarda redes forasteiro completamente fora do lance.
A 2ª parte começou como a 1ª com o Atletico a marcar. Outro balde de água fria nas aspirações da equipa de Miguel Ângelo que voltou a ter de ir à procura do prejuizo. Com o 1-2 os azuis e brancos atacaram outra vez na procura da igualdade, mas um erro defensivo aos 24 minutos da 2ª parte permitiu a Ruben elevar a contagem para 1-3. O treinador do Juventude arriscou tudo deixando na defesa apenas 3 homens e Cau num golo magistral reduziu para 2-3 aos 38 minutos da 2ª parte. O último lance chave do jogo surgiu aos 80 minutos quando Sebastien marcou novamente mas o auxiliar do árbitro a anular o lance, o que provocou muitos protestas dos jogadores e público.
A noite gelada trouxe a 1ª derrota do Juventude em casa, num jogo onde pela posse de bola e oportunidades criadas não merecia o resultado. Os erros pagaram-se muito caros e os três pontos viajaram para Reguengos.
Agora é levantar a cabeça e pensar no encontro frente aos algarvios do Louletano no próximo domingo.
O JUVENTUDE alinhou com;
Tiago Martins, Bruno Gambóias (Luis Barreiros), Paulo Martins (Carlos Gomes), Carlos Mota, Sebastien, Cissé (cap.), Cau, João Fonseca, Paulo Letras, Vitor Martelo (Nuno Gaio) e Viúla.
Suplentes não utilizados;  Nuno Laurentino, Nelson Silva, João Pisco e André Xavier.
Treinador; Miguel Ângelo.
Golos; Barry (1), SEBASTIEN (19), Ruben (47), Vieira (69), CAU (78).
Ao intervalo; JUVENTUDE 1 Reguengos 1
Resultado Final ; JUVENTUDE 2 Reguengos 3

Sem comentários: